Lançamento do curso de inovação política (em português) junto a uma oficina Mucho con Poco

Nos dias 12 e 13 de maio, Salvador de Bahía recebe evento sobre novas tecnologias e inovação política. O evento será realizado pelo Mucho con Poco, projeto da Asuntos del Sur (ARG), que há cinco anos vem fortalecendo ativismos inovadores que trabalham por uma democracia na América Latina.

O evento contará com a participação da jornalista e mestra em Cultura e Territorialidade Thamyra de Araújo  (GatoMídia – RJ), a pesquisadora da Internet Lab Natália Neris (SP), a fundadora do Desabafo Social Monique Evelle e muito mais.

Além das oficinas, durante o evento será lançado o curso de Inovação Política. Com base em experiências e práticas bem sucedidas de especialistas da América Latina, o curso visa oferecer conhecimentos e ferramentas para entender as atuais transformações políticas e sociais, o rol das tecnologias digitais, as novas maneiras de participação na democracia e a possibilidade de modelos produtivos, sustentáveis e inclusivos.

Experiências locais e ferramentas sobre:
* Sociedades em transformação: novo ativismo na era digital, cidadãos inteligentes para cidades inteligentes.
* Economias colaborativas, inclusivas e sustentáveis: conhecimento livre e construção coletiva, desenvolvimento sustentável e meio ambiente.
* Gestão pública aberta e participativa: governos abertos e dados abertos para uma participação inclusiva.
Inscrições aquí
Baixe o programa